terça-feira, 1 de novembro de 2011

Oswaldo Negri Jr., piloto internacional no PdC

Oswaldo Negri Jr., piloto que compete na Europa e EUA, com protótipos e corridas de longa duração, respondeu 3 perguntas ao PdC.



1- Porque resolveu sair do Brasil para se profissionalizar no exterior?

                   Eu sabia desde meus 9 anos de idade que eu queria ser um piloto profissional e chegar a F-1, o caminho certo entao era a Europa e depois de correr de Mini Formula, Kart e F-Ford 1600 no Brasil, fui para Inglaterra correr de F-3.

                     
                  (Acabou ficando por lá e se tornando um piloto profissional de extremo sucesso apesar de não ter competido na F-1)


 
2-Voltaria para o Brasil para disputar algum campeonato? Qual?

Voltaria sim, mas não tenho planos nenhum ainda, sou um profissional super bem reconhecido aqui, estou competitivo como nunca,  e gostaria de realizar algumas metas ainda como ganhar as 24 Horas de Daytona e correr em Le mans.

 

3- O que poderia ser usado no Brasil, da organização dos eventos, que já é utilizado lá fora?

O Brasil tem grandes organizadores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário