quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Encontro HotVolks



Convidados pela organização, fomos num domingo chuvoso ao Encontro de Fuscas da HotVolks, um grupo de apaixonados pelos Vw a ar. Nossa expectativa não era grande, afinal, só soubemos do evento pelo Facebook e um domingo no meio do feriado não devia tirar muita gente de casa. Ledo engano. 491 Volkswagens a ar foram prestigiar o evento, que somado ao nosso Fórmula Vee totalizaram 492 carros. Perto de 2000 pessoas passeando entre os carros. Gente de Poços de Caldas, Belo Horizonte, Curitiba e outras cidades, nos mostrou que a paixão não tem limites. Carros maravilhosos, montados com esmero e cuidado em trabalho de anos desfilavam por lá. Quando acionávamos o motor do nosso Fórmula, a quantidade de pessoas que nos rodeava era impressionante. Prova que o nosso carro ainda é desconhecido da grande marioria.
                    No final, ao fazermos o balanço do evento, além da conclusão de absoluto sucesso, a busca por novos lugares aonde expor nossos carros e divulgar a categoria, que começara 2012 muito forte, eu garanto.
                    Agradecimentos a todos da HotVolks, em especial ao amigo Anderson Russo, que nos deu um tratamento privilegiado.
                   Fizeram parte da comitiva, Claudio Cobeio, preparador da Scuderia Dino, Roberto Zullino, Organizador, criador e Promotor da Fórmula Vee,e esse que lhes escreve, Sérgio Silva. Que mais eventos surjam para divulgação de nossa categoria.

2 comentários:

  1. muito legal....tomara que apareçam muitos frutos desse encontro

    ResponderExcluir
  2. obrigado por vocês confiarem em nós!

    abraços, anderson russo!!

    ResponderExcluir