quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ingo Hoffmann no PdC

Construindo uma tradição, o blog Piloto de Carro continua seu garimpo com grandes astros do automobilismo e qual não foi nossa surpresa ao obter as tres perguntas do pluricampeão Ingo Hoffmann.
Aí vai


1- Qual a sua ligação hoje com o automobilismo?
Hoje eu somente trabalho na Mini Chellenge, onde sou o padrinho da Categoria, e guio o carro de volta rapida para os convidados.
2- Voce hoje possui uma ONG. Essa Ong tem alguma ligação com automobilismo? 
 A grande maioria dos recursos, tanto para a constução, como  agora para a manutenção, vem de amigos do automobilismo, ou seja, empresas ligadas ao Automobilismo, pessoas ligadas ao Automobilismo, e graças a visibilidade que o Automobilismo me deu , para captar recursos, com pessoas / empresas que não tem nada ha ver com o Automobilismo.
3- O que voce faria para trazer mais públicos aos autódromos? Tirando a Stock e a Truck, as demais categorias correm com autódromos praticamente vazios...
 O principal é a divulgação. O problema é que fora a Stock e Truck, poucas gastam em divulgação, o que deve ser gasto. Se o publico em geral não sabe que vai ter corrida, não vai aos Autodromos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário