sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tres perguntas para Darcio dos Santos

Ele já foi piloto da antiga Fórmula Vw 1300 e 1600cc. Já pilotou F-2 e F-3. Já foi campeão de kart e de automóvel. Já teve equipes de fórmula. É tio de Rubens Barrichello.Nasceu numa casa entre as antigas curvas 1 e 2 do Autódromo de Interlagos. Com essa ligação estreita com o automobilismo, faço a estréia da série de perguntas a pessoas envolvidas com o automobilismo com a certeza de ter escolhido a pessoa certa. Obrigado Darcio.

1- Na sua opinião, qual o futuro do automobilismo interno e o que deve ser feito para mudar positivamente.
Tem categorias que estao indo bem, outras não. Opino que deve ter um bom apoio de montadoras para seguir em frente. Vcs lembram da F-Ford ou da F-VW ? Foi sucesso nos anos 70.


2- Dê o palpite, qual o próximo piloto brasileiro na Fórmula 1
Torço muito por todos os brasileiros, principalmente aqueles que largaram tudo e foram viver na Europa para tentarem um dia chegar à Cat TOP. O melhor preparado é o Lucas di Grassi, tem o Razia (Luiz Razia), Nasr (Luiz Felipe Nasr) e vários outros que merecem...


3- Quais categorias voce acompanha.
Eu praticamente acompanho a maioria das categorias, tenho vários amigos em todas, porem gosto mesmo é da F-3. Se eu pudesse colocaria um carro na sala de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário