sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Celsa Bermello mãe e ex-esposa de piloto, administra a Paioli Racing



Celsa Bermello, mãe da piloto Graziela Paioli e ex-esposa do piloto Marcos Paioli, administra a Paioli Racing e  dá um depoimento ao PdC

1-Mãe de Piloto (Zizi Paioli), foi casada com o Piloto e Chefe de equipe (Marcos Paioli), e totalmente envolvida com o automobilismo, como é seu dia a dia?
Esclarecendo,  eu e o Marcos estamos separados há alguns anos mas continuamos trabalhando juntos e somos muito amigos.Meu dia é praticamente: a oficina, a pista e as viagens.Gerencio tudo, desde a compra de material de limpeza até a compra dos carros. Mas gosto muito de cuidar em casa,  das plantas e dos meus gatos.



2- Qual a sensação de ver o Marcos e a Zizi competindo. Quando eles estão na pista o que passa na sua cabeça?

A sensação de vê-los na pista é a resposta de um trabalho em família.  Mas te falo,  fico muito mais preocupada com a Zizi, o sentimento de mãe é diferente  e mais forte. Mas tenho preocupação pela segurança de qualquer piloto que esteja em nossa equipe.




3- Algum tempo atrás, uma cegonha com vários carros de voces,  pegou fogo. Voce pode falar sobre isso e de que forma superaram?

Foi um choque muito grande, 13 anos construindo uma equipe, perdemos 4 carros, 90% de nosso ferramental e a estrutura completa para compor dois box em Interlagos.Superamos com muito apoio de amigos e de nossos funcionários. Precisei demitir alguns que hoje estão conosco novamente.

4- Quais os planos da Paioli racing para 2012?
Continuaremos na Mercedes Benz Grand Challenge, e com os Clios no Regional, temos intenção de fazer as 24 de Interlagos em Janeiro, alguns pilotos nos procuraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário