segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Djalma Fogaça no PdC

Djalma Fogaça, chefe da equipe DF motorsport de Fórmula truck e pai do piloto Fabio Fogaça fala sobre equipes e planos para o futuro.






Como é ser pai e chefe de equipe ao mesmo tempo?



Sem duvida, estou curtindo muito ser pai de piloto, pois ele está em uma equipe muito bem organizada, com pessoas altamente profissionais como é a equipe ProGP do Duda Pamplona, então lá,sou um mero espectador ,e na truck com a Dfmotorsport, é bem punk, pois tem todo o compromisso com a fábrica (Ford) e todos os patrocinadores tambem. é bem dificil.



Voce já foi piloto. Como isso influencia a análise dos seus pilotos?




Eu sou muito crítico na análise dos pilotos, penso que hoje tem muito piloto preocupado com a TV, com assessor de imprensa, academia, capacete e sapatilhas bonitas, mas que na realidade não guiam nada, nao se dedicam e não tem foco naquilo que estão ali pra fazer, que é o desenvolvimento do equipamento e a corrida em si e todo trabalho com os engenheiros.


Quais os planos da DF para 2012?

Os planos são de continuar os trabalhos desse ano com os pilotos que estão conosco (Cristina Rosito e Danilo Dirani) e tentar um fechar com mais um piloto  para ter um poder maior de disputa com outras fábricas e times!

Nenhum comentário:

Postar um comentário