Djalma Fogaça, chefe da equipe DF motorsport de Fórmula truck e pai do piloto Fabio Fogaça fala sobre equipes e planos para o futuro.
Como é ser pai e chefe de equipe ao mesmo tempo?
Sem duvida, estou curtindo muito ser pai de piloto, pois ele está em uma equipe muito bem organizada, com pessoas altamente profissionais como é a equipe ProGP do Duda Pamplona, então lá,sou um mero espectador ,e na truck com a Dfmotorsport, é bem punk, pois tem todo o compromisso com a fábrica (Ford) e todos os patrocinadores tambem. é bem dificil.
Voce já foi piloto. Como isso influencia a análise dos seus pilotos?
Eu sou muito crítico na análise dos pilotos, penso que hoje tem muito piloto preocupado com a TV, com assessor de imprensa, academia, capacete e sapatilhas bonitas, mas que na realidade não guiam nada, nao se dedicam e não tem foco naquilo que estão ali pra fazer, que é o desenvolvimento do equipamento e a corrida em si e todo trabalho com os engenheiros.
Quais os planos da DF para 2012?
Os planos são de continuar os trabalhos desse ano com os pilotos que estão conosco (Cristina Rosito e Danilo Dirani) e tentar um fechar com mais um piloto para ter um poder maior de disputa com outras fábricas e times!
Nenhum comentário:
Postar um comentário